Noticias

Uber elege as três ruas mais boêmias de São Paulo

Ruas escolhidas têm várias opções de bares e restaurantes (Foto: iStock)

Escolher o pedaço mais boêmio de São Paulo é, no mínimo, arriscado – é fácil deixar uma rua ou um bairro de fora e ferir os sentimentos de alguém.

A Uber, porém, definiu um critério para eleger quais as ruas mais badaladas da capital paulista: fez um levantamento com os lugares da cidade mais visitados por quem usa o aplicativo de transporte urbano.

+Confira opções gastronômicas na madrugada de São Paulo
+Vila Madalena ganha bar especializado em Moscow Mule
+Em Pinheiros, restaurante Boto aposta em cozinha autoral

Três ruas se destacaram na análise: Rua Augusta, Rua Aspicuelta e Rua dos Pinheiros. Faz sentido, levando em consideração a quantidade de bares e restaurantes espalhados nesses endereços.

E, em comemoração ao aniversário de São Paulo, a Uber vai dar descontos de até 66% (limitados a R$ 15 por corrida, duas corridas por passageiro) para quem for uma dessas ruas. Para obter o desconto é preciso escolher um dos pontos do ranking como destino inicial ou final da viagem.

Em seguida, é necessário usar um desses códigos no campo “Cupom”: UBERX466, COMFORT466, JUNTOS466 ou BLACK466. Cada código corresponde a uma das categorias de carro (Uber X, Comfort, Juntos e Black).