Noticias

Restaurante terá espelhos gigantes para solteiros no Dia dos Namorados

Ao final do jantar, o espelho será levantado e a pessoa vai descobrir que existia uma pessoa em frente a ela o tempo inteiro (Foto: iStock)

da redação da Menu

Se você está solteiro, sair para jantar no Dia dos Namorados não costuma ser uma boa ideia. Afinal, a maioria dos restaurantes estará cheia de casais felizes (ao menos aparentemente). Mas e se você pudesse ter um jantar a dois com a sua melhor companhia, ou seja, você mesmo?

Essa é a ideia do Two4One, um restaurante temporário que vai abrir em Londres por dois dias, 13 de fevereiro e 14, que é o Dia dos Namorados por lá (a data costuma ser comemorada no dia 14 de fevereiro em boa parte do mundo, enquanto no Brasil ela cai no dia 12 de junho).

+Confira 10 receitas para surpreender o seu amor no Dia dos Namorados
+Confira sugestões de presentes para o Dia dos Namorados
+Quatro receitas de drinks para o Dia dos Namorados

Para isso, o restaurante vai colocar os clientes que estiverem solteiros em uma mesa com um grande espelho, para que eles possam jantar na data sem que se sintam (tão) sozinhos. Os espelhos também vão passar exibir mensagens motivacionais, para que a experiência não seja tão solitária.

E, como se diz nas propagandas da Polishop, não é só isso! Ao final do jantar, o espelho será levantado e a pessoa vai descobrir que existia uma pessoa em frente a ela o tempo inteiro. Os dois clientes poderão pagar a conta separadamente ou então dividir a dolorosa e ainda ganhar um desconto.

O restaurante está sendo criado pela empresa Tastecard, cartão de crédito que oferece descontos em mais de 6.500 bares e restaurantes do Reino Unido. Todo o lucro será doado para uma instituição de caridade que fornece merendas escolares para crianças de bairros pobres nas cidades do Reino Unido.