Noticias

Elenco de ‘Parasita’ celebrou até às 5h em restaurante coreano

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Como era de se esperar, o elenco do filme sul-coreano ‘Parasita’, principal vencedor do Oscar de 2020, festejou até não poder mais. Tanto atores quanto a equipe de produção participaram de várias festas após a cerimônia do Oscar, incluindo a famosa festa da revista Vanity Fair.

Mas o local escolhido para terminar a noite foi o restaurante Soban, no bairro de Koreatown, em Los Angeles, que abriu especialmente para receber a equipe. A trupe com mais de 50 pessoas ficou no endereço das 2h45 até um pouco depois das 5h.

+Aprenda a fazer receita de ‘Parasita’, o grande vencedor do Oscar 2020
+Marca dos EUA faz bolachas decoradas com vestidos do Oscar

Entre os pratos saboreados pelos integrantes do filme estavam pratos tradicionais da cozinha sul-coreana, como galbi (costela coreana com molho apimentado), bibimbap (arroz coreano com vários ingredientes, coroado com um ovo de gema mole) e panquecas de tofu e frutos do mar.

Segundo a dona do restaurante, Jennifer Pak, a visita ao Soban não foi aleatória: nos últimos meses, Bong Joon-ho, o diretor de Parasita, tem visitado o Soban com frequência desde janeiro – e ele costuma elogiar bastante o kimchi (acelga fermentada e apimentada) da casa.