Noticias

Restaurante do Batman vai inaugurar neste ano em Londres

Complexo terá três bares e cinco restaurantes temáticos (Foto: Warner Bros)

da redação da Menu

Batman e seus aliados e inimigos serão as estrelas de um complexo gastronômico com 330 lugares que deve inaugurar ainda este ano em Londres (Inglaterra). Batizado de Park Row (o bairro em que os pais de Bruce Wayne foram assassinados), o espaço terá três bares e cinco restaurantes temáticos.

Um dos bares, chamado de Iceberg Lounge, fará uma homenagem ao Pinguim, um dos principais inimigos do homem-morcego.

+Bar de Chicago se transforma em cenário de ‘Senhor dos Anéis’
+Homem vestido de Coringa rouba pote de gorjetas em restaurante no Canadá
+Série The Walking Dead vai estampar rótulo de uísque

Segundo o site Big Hospitality, o local ainda terá um restaurante inspirado em Alfred Pennyworth, mordomo de Bruce Wayne, um restaurante japonês inspirado em Harley Quinn (parceira do Coringa) e um bar escondido chamado Old Gotham City.

 

https://www.instagram.com/p/B8d1dtin3kQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Haverá ainda um espaço dedicado à alta gastronomia, o The Monarch Theatre, o nome do cinema em que Martha e Thomas Wayne levaram Bruce para assistir o musical fictício Footlight Frenzy, que servirá menus-degustação por 120 libras (cerca de R$ 670 reais) por pessoa.

Para comandar as cozinhas foram contratados nomes experientes Mike Bagale, ex-chef executivo do aclamado restaurante Alinea (Chicago), e Mark Garston, que trabalhou com o chef inglês Heston Blumenthal, do Fat Duck, considerado um dos melhores restaurantes do mundo.

A data de inauguração não foi revelada, mas a previsão é que ele seja aberto entre março e junho deste ano.