Noticias

Tiroteio em massa deixa 6 mortos em cervejaria dos EUA

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Um atirador em massa invadiu no fim da tarde de quarta-feira (26) a sede da cervejaria MolsonCoors, em Milwaukee (EUA), e matou cinco funcionários da empresa, antes de se suicidar com um tiro, segundo declarações da polícia local e de representantes da empresa ao canal de notícias CNN.

De acordo Gavin Hattersley, presidente da MolsonCoors, o atirador tinha 51 anos e era um funcionário da empresa. Mais de mil pessoas estavam no complexo, composto por vários escritórios e duas cervejarias, no momento do tiroteio.

Após uma busca nas instalações da empresa, o chefe polícia local, Alfonso Morales, disse que não foram encontradas outras vítimas. Os nomes dos funcionários mortos e do atirador não foram divulgados.

De acordo com o presidente da empresa, toda a empresa, incluindo as cervejarias, ficará fechada até a próxima semana.

A MolsonCoors é uma das maiores companhias de bebida do mundo. Ela foi criada pela fusão das cervejarias Molson, do Canadá, e Coors, dos Estados Unidos, e tem dezenas de rótulos em seu portfólio. No Brasil, suas marcas mais conhecidas são as cervejas Blue Moon, Miller e Pilsner Urquell.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana