Noticias

Vegana diz ter sido humilhada em KFC da Inglaterra

Foto: KFC/Divulgação

da redação da Menu

Uma vegana disse ter se sido humilhada por atendentes de uma loja do KFC em Londres, que serviram a ela um sanduíche de frango no lugar de um vegano e deram risada por causa do fato.

Vanessa Franco disse ao site The Independent que pediu um hambúrguer vegano, novidade no cardápio da rede de fast-food, pelo drive-thru da loja, mas recebeu a versão normal.

+KFC lança hambúrguer de ‘frango’ vegano no Reino Unido
+KFC lança sanduíche de donut com frango frito nos EUA
+Crocs e KFC lançam modelo estampado com frango frito

Depois de três mordidas, ela percebeu que havia alguma coisa estranha e voltou ao restaurante para reclamar com os funcionários. Segundo Vanessa, eles confirmaram a troca e riram quando ela percebeu a diferença. “Eles disseram que eu deveria saber que era frango”, afirmou Vanessa.

Após reclamar com o gerente da loja, ela recebeu o sanduíche correto, mas ele não estava bem cozido. “Ninguém se desculpou. Todos os funcionários estavam me encarando. Me senti humilhada e traumatizada por terem se divertido às custas de meu estilo de vida”, disse.

A rede de fast-food se desculpou publicamente. “Estamos realmente tristes pelo que aconteceu. Nosso hambúrguer vegano foi lançado há um mês e o fazemos com muito cuidado, tomando cuidado com todos os processos para que ele seja servido corretamente”, disse um porta-voz da empresa.

Os funcionários da unidade passarão por um novo treinamento e a cliente foi convidada a comer de graça em um dos restaurantes da rede como forma de compensar o ocorrido.