Noticias

Inglês bebe por 12 horas e compra 189 pedaços de frango frito

Foto: iStock

da redação da Menu

Quem nunca saiu para beber, ficou 12 horas na rua e na volta comprou por engano quase 190 pedaços de frango frito, não é mesmo? E foi justamente isso que aconteceu com Lee Rumney, que saiu para beber com seus amigos para comemorar o nascimento de seu primeiro filho, na cidade de Sunderland (Inglaterra).

Ao voltar pra casa, sua namorada Hannah Eddon, estava o aguardando. Com fome, ele decidiu pedir uma pizza grande, um pão de alho, fritas, cookies e “uns pedaços de frango frito” para combater a bebedeira.

+Britânico diz que se curou do coronavírus bebendo uísque
+Vegana diz ter sido humilhada em KFC da Inglaterra
+Confira diferentes maneiras para curar a ressaca ao redor do mundo

Aparentemente, Rumney estava um pouco confuso por causa de tanto álcool ingerido e acabou clicando várias vezes na hora de escolher o frango frito (o pedido foi feito por aplicativo, portanto, cuidado: se beber, melhor ligar para o restaurante).

Como o pedido demorou para ser entregue – afinal, leva um tempo para fritar 189 pedaços de frango –, Rumney apagou na cama. Quem recebeu a encomenda foi Hannah, que precisou da ajuda do entregador para subir com 19 caixas de comida a seu apartamento.

Pelo menos o farrista pagou pelo pedido, via aplicativo, antes de desmaiar. A conta ficou em 177 libras, quase R$ 1.100. No dia seguinte, o britânico não se lembrava de nada sobre o episódio, restando apenas a ressaca moral (não sabemos se ele acordou de ressaca, mas é muito provável).

“Pelo menos tenho bom humor e, no fim das contas, quem bancou o idiota foi ele. Ele ficou completamente arrasado quanto contei que a conta foi de 177 libras”, afirmou Hannah ao site Metro.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana