da redação da Menu
Batizado em homenagem à Eugênia Álvaro Moreyra, jornalista, atriz, diretora de teatro e pioneira do feminismo no Brasil, o Eugênia Café Bar tem a proposta de ser um espaço onde as mulheres se sintam à vontade para tomar um coquetel e relaxar. “A Eugênia era moderna, foi uma das mulheres que lutou pelo direito ao voto feminino. Casou perfeitamente com nosso conceito”, explica Vivi Kahtalian, idealizadora do bar.
+Bar em Casa: faça petiscos e drinques do Bar do Juarez
+Bar em Casa: aprenda a fazer os clássicos do Caulí Bar
+Bar em Casa: faça drinques e petiscos do Raiz Bar
Quem comanda a coquetelaria da casa é a chefe de bar Paola Menezes. Segundo Paola, há muita procura por clássicos como Negroni e Aperol Spritz, mas ela destaca o interesse crescente dos clientes por drinques autorais. E alguns deles você pode fazer em casa, com as receitas que Paola compartilhou com os leitores da Menu.
+Aprenda a fazer o coquetel Rita, do Eugênia Café Bar
+Faça em casa o coquetel Fuxiqueira, do Eugênia Café Bar
+Veja como preparar o drinque Gaya, do Eugênia Café Bar
Eugênia Café Bar
Rua Cônego Eugênio Leite, nº 953, Pinheiros, São Paulo
(11) 3064-1352
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana