Noticias

Coronavírus faz Band adiar MasterChef e Pesadelo na Cozinha

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Os programas MasterChef e Pesadelo na Cozinha deverão ter suas estreias adiadas por causa dos problemas causados pelo coronavírus no Brasil. De acordo com informações obtidas pela Menu, o primeiro a ser afetado é o reality show Pesadelo a Cozinha, que teve as gravações suspensas.

A medida foi adotada para proteger a equipe e o apresentador, Erick Jacquin, que costuma colocar no eixo restaurantes com péssimas condições de higiene, entre outros problemas. Parte dos episódios já estava gravada, mas como a temporada completa não será finalizada a tempo da estreia, marcada para 7 de abril, a emissora deve colocar no ar episódios de temporadas anteriores.

+MasterChef Brasil terá edição com celebridades
+Chef Henrique Fogaça se emociona com melhora da filha
+Aprenda a fazer o linguado com flor de abobrinha de Erick Jacquin

Com isso, também foram suspensas as gravações da próxima temporada do MasterChef, que, oficialmente, tem data de estreia prevista pra 26 de maio, mas só deve ser exibida mais para frente. O elenco de cozinheiros amadores está quase fechado e a expectativa é que a produção volte a acontecer o quanto antes, mas ainda não há datas confirmadas.

Recentemente, o chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa, afirmou que haverá mais uma edição do reality show neste ano, que contará com celebridades cozinhando e tendo seus pratos avaliados por Fogaça e pelos outros dois jurados, a chef Paola Carosella e Erick Jacquin.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana