Noticias

Associação quer doar 5 mil pizzas para profissionais de saúde

Foto: iStock

da redação da Menu

Para demonstrar apoio aos profissionais da saúde e de outros serviços essenciais que estão trabalhando sem parar contra a pandemia de coronavírus no Brasil, a Associação Pizzarias Unidas do Brasil está incentivando seus associados a doar pizzas e outras refeições para os trabalhadores do setor.

A ação será realizada na próxima terça-feira (31) em todo o País e tem como objetivo entregar cerca de 5 mil pizzas. A orientação é para que as pizzarias que participarem da iniciativa façam as entregas em hospitais e outros pontos, como delegacias e batalhões de bombeiros, próximos de suas lojas.

+Chefs do Mocotó e Fasano se unem para doar marmitas
+Garotinha tem crise de choro ao saber que fast-foods estão fechados
+Sem clientes, strippers fazem delivery de comida nos EUA

“Acreditamos que temos o poder de levar, com nossos pratos, um pouco de conforto (a esses profissionais)”, afirma Gustavo Cardamoni, presidente da associação. “Sabemos que a ação não irá conseguir alcançar todos, mas queremos que eles sintam nosso apoio”, diz Cardamomi.

A iniciativa também está aberta a restaurantes que preparam outros pratos. Para participar, eles devem preencher um formulário online e entrar em contato com os locais para avisar o horário em que as redondas e outras comidas serão enviadas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana