Noticias

Cozinheiro anuncia torresmo em live de governador do Ceará

Foto: iStock

da redação da Menu

Ser criativo se tornou essencial para vender alguma coisa nesses tempos de quarentena. Pensando nisso, o cozinheiro Airton Fonteles Júnior, da cidade de Eusébio (CE), aproveitou a transmissão ao vivo do governador do Estado, Camilo Santana (PT), no último sábado, para anunciar a venda de torresmo.

Antes da pandemia de coronavírus, Fonteles vendia seu produto para vários bares e restaurantes da região. Com o fechamento dos estabelecimentos, porém, as vendas do produto desabaram e ele viu uma oportunidade na live do governador.

+Veja onde comprar vouchers para ajudar bares e restaurantes
+Quarentena faz vendas de queijo caírem 60% no Brasil
+Vendas de bacon caem nos EUA por causa de quarentena

“Boa noite, trabalhamos com torresmo para pronta entrega. Coisa de primeira qualidade”, escreveu o cozinheiro, enquanto Santana anunciava a prorrogação da quarentena no Ceará por mais 15 dias. Já no domingo, Fonteles disse que vendeu 40 kg do produto (ao preço de R$ 60/kg).

Em entrevista ao site O Povo, o cozinheiro disse que apoia as medidas de isolamento social e não fez o anúncio para ironizar o governador. “Vi uma forma de tentar aparecer”, disse Fonteles, que espera vender 200 kg de torresmo por semana.
https://mais.opovo.com.br/colunistas/jocelioleal/2020/04/05/covid-19—o-torresmo-da-live-de-camilo.html