Noticias

Gordon Ramsay provoca vizinhos de sua mansão na Cornualha

Foto: Reprodução/Instagram

da redação da Menu

O chef e apresentador de TV Gordon Ramsay provocou nesta terça-feira alguns de seus novos vizinhos, que andam reclamando de sua presença desde que ele se mudou de Londres com a mulher e os cinco filhos para sua mansão no condado da Cornualha, avaliada em 4 milhões de libras (cerca de R$ 25 milhões).

Ramsay recebeu de um morador da cidade – que não se identificou – um maço de aspargos com um bilhete com os dizeres “Uma lembrancinha vinda dos jardins do outro lado de sua casa.”

+Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar
+Chef Gordon Ramsay ensina como a lavar as mãos em vídeo
+Mulher de 93 anos faz sucesso online com pedido de cerveja

“Que presente adorável, bonito e generoso. Isso sim é o que eu chamo de ‘amar o próximo'”, cutucou o chef em suas redes sociais. “Mas tenho certeza que alguém vai reclamar sobre os aspargos”, ironizou Ramsay.

Na semana passada, vizinhos de Ramsay reclamaram do comportamento do chef-celebridade em um grupo no Facebook. Segundo eles, o cozinheiro está furando o isolamento imposto pelo governo e colocando a vida dos moradores da cidade em risco.

Os vizinhos disseram que ele vai ao mercado o tempo inteiro, como se nada estivesse acontecendo, e está fazendo uma obra em sua piscina. “Ele e sua família deveriam deixar a Cornualha o mais rápido possível”, reclamou um dos integrantes do grupo.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana