Noticias

Gordon Ramsay volta a desrespeitar quarentena na Inglaterra

Foto: Fox/Divulgação

da redação da Menu

Mesmo com a pandemia de coronavírus e a recomendação para as pessoas se isolarem em suas casas, o chef-celebridade e apresentador de TV Gordon Ramsay continua criando polêmicas no Reino Unido.

Desde que a quarentena começou, Ramsay foi criticado por demitir 500 funcionários de seus restaurantes e incomodou seus vizinhos na Cornualha, região praiana no sudoeste da Inglaterra onde tem três mansões avaliadas em 11 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões).

+Gordon Ramsay provoca vizinhos de sua mansão na Cornualha
+Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar

Agora, o chef foi acusado de mudar-se constantemente entre as três mansões e desrespeitar as regras impostas pelo governo britânico de isolamento social. Por causa do comportamento, Ramsay recebeu um alerta da guarda costeira britânica, que pode inclusive prender o famoso cozinheiro.

“Olha, todos sabemos quem você é e isso é ridículo. É preciso seguir as regras e ficar em casa”, contou um funcionário da guarda costeira ao jornal The Sun. Os vizinhos também reclamaram do barulho proveniente de uma das casas, que têm sido frequentadas pelos namorados das filhas de Ramsay.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana