Noticias

Tomate gigante é devolvido a restaurante depois de 4 anos

Foto: iStock

da redação da Menu

Antes da pandemia de coronavírus, o East Side Mario’s, restaurante de Ontário (Canadá), recebia seus clientes com um chamativo cartão de visitas: um tomate gigante. Na verdade, porém, esse tomate gigante tinha um “irmão” menor, que desapareceu misteriosamente quatro anos atrás do restaurante que pertence à Matt Kraft.

À época, Kraft deu várias entrevistas contando sobre o sumiço de seu exótico mascote, porém não deu queixa à polícia local sobre o aparente roubo do tomate. O máximo que ele fez foi oferecer um jantar para quatro pessoas para quem encontrasse o tomate de proporções gigantescas e/ou o devolvesse.

+Ladrões roubam carregamento de Jack Daniel’s nos EUA
+Homem invade restaurante nos EUA e passa 4 dias comendo
+Ladrão devolve dinheiro a restaurante e deixa carta de desculpas

Mesmo com a oferta, ninguém se manifestou. Coube ao proprietário aguardar pelo retorno de seu sumido tomate – com cada vez menos esperança de rever seu mascote, especialmente nos últimos tempos.

Eis que, em meio à pandemia, Kraft tem uma surpresa: uma praticante de corrida ligou para o dono do East Side Mario’s para contar que tinha visto um tomate gigante dentro do parque Nicholls Oval.

Por algum motivo que ainda não sabemos, a corredora conseguiu lembrar do sumiço da fruta (que muita gente ainda acha que é um legume) anabolizada há quatro anos. Talvez seja porque tomates gigantes não desapareçam todo os dias.

Kraft foi ao local conferir a informação e reconheceu imediatamente o seu tomate de estimação, que estava em perfeitas condições. Afinal, o que os ladrões poderiam fazer com o ingrediente? Uma salada extragrande?

O dono do estabelecimento confirmou que vai recompensar a corredora com o jantar para quatro pessoas – a promessa será paga após o restaurante reabrir, já que, com a quarentena no Canadá, ele está apenas atendendo pedidos para viagem.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana