Noticias

Bill Murray vai participar de competição virtual de nachos

Foto: Harald Krichel/Wikimedia Commons

da redação da Menu

A quarentena tem levado a encontros (virtuais, claro) que antes ninguém imaginaria. Na próxima sexta-feira, às 18h (horário de Brasília), o ator Bill Murray vai enfrentar Guy Fieri, chef e apresentador da rede Food Network, em uma competição de nachos.

Os competidores não estarão sozinhos na peleja – Murray será auxiliado pelo filho Homer, que é chef de cozinha e dono de restaurante em Nova York, enquanto Fieri vai receber a ajuda do filho Hunter. O “confronto” será transmitido na página no Facebook da Food Network.

+Diner, de Jamie Oliver, estreia em São Paulo por delivery
+Cachorros entregam cerveja e alegria para clientes nos EUA
+Selena Gomez vai estrelar programa de culinária na HBO

Para julgar o desempenho das duplas, foram escalados o ator Terry Crews, das séries “Everybody Hates Chris” e “Brooklyn Nine-Nine”, e o jogador de basquete Shaquille O’Neal. Só não se sabe qual critério vai ser usado para escolher o vencedor, já que dificilmente os jurados vão provar os nachos feitos pelas duplas.

O evento é patrocinado por nomes como Pepsi e Uber Eats e tem o objetivo de levantar recursos para o fundo de assistência a trabalhadores de restaurantes dos Estados Unidos. Até o momento, o fundo já arrecadou US$ 22,5 milhões, que serão distribuídos entre cozinheiros, garçons e outros funcionários do setor.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana