Noticias

Restaurante se desculpa por imitação de ‘meme do caixão’

Foto: Reprodução

da redação da Menu

O restaurante Divina Gastronomia, de Gramado (RS), se desculpou em sua conta no Instagram por uma brincadeira de mau gosto realizada por garçons no último sábado (9), que imitaram o meme do caixão a pedido de alguns clientes. Enquanto dançavam a música “Astronomia”, os garçons carregavam baldes de espumantes nos ombros.

 

Pelo Instagram, o diretor do Divina Gastronomia, Valdemir Ecker, se desculpou e disse que o estabelecimento repudia e lamenta a “atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de covid-19”.

+Restaurante cria estufas para atender clientes na Holanda
+Tomate gigante é devolvido a restaurante depois de 4 anos
+Chef Henrique Fogaça cogita fechar um restaurante

O diretor do estabelecimento, Valdemir Ecker, lamentou o episódio por meio de nota e ressaltou não compactuar com “esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19”.

“Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons”, acrescentou Ecker.

View this post on Instagram

Nota Oficial A direção do Divino Gastronomia & Bar vem a público lamentar e repudiar o episódio ocorrido no último sábado (9), quando um vídeo mostrou a cena de garçons levando garrafas de espumante, com a trilha de musical simulando o carregamento de um caixão. Não compactuamos com esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19. Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons. Por este motivo, vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente no Divino. Valdemir Ecker Diretor

A post shared by Divino Gastronomia&Bar Gramado (@divinogastronomiagramado) on

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana