Noticias

Pais testam paciência dos filhos com ‘desafio do petisco’

Foto: iStock

da redação da Menu

Com as crianças em casa por causa da quarentena, os pais precisam de muita criatividade para inventar brincadeiras para os pequenos. Ainda bem que existem as redes sociais para dar ideias.

Nas últimas semanas, começaram a circular em redes como Instagram, TikTok e Twitter vídeos dos pais testando a paciência dos filhos como o “Fruit Snack Challenge”, ou “desafio do petisco”.

+Restaurante vai colocar manequins no lugar de clientes
+Cachorros entregam cerveja e alegria para clientes nos EUA
+Selena Gomez vai estrelar programa de culinária na HBO

Os pequenos são deixados sozinhos com um pote com doces ou seus petiscos preferidos. Eles são avisados de que vão ganhar os doces, mas só depois que a mãe ou o pai voltarem de alguma tarefa. Sem saber, as crianças são filmadas para ver se de fato esperam os pais ou não para comerem os doces.

O desafio ficou famoso depois que celebridade Kylie Jenner postou um vídeo de sua filha Stormi no Instagram. “Vou dar três doces para você. Mas você tem que esperar a mamãe voltar. Eu vou ao banheiro”, diz Kylie para a filha. Stormi então diz “paciência, paciência” e espera a mãe voltar.

Nem todos as crianças resistem às gostosuras, claro, e os resultados são hilários, como é possível ver em vídeos publicados no Instagram e no Twitter. E, quem sabe, você não se inspira também e desafia seus filhos?

https://www.instagram.com/tv/CAErDMyHnMO/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana