Noticias

Ex-MasterChef fura quarentena e depois pede desculpas

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Helton Oliveira, ex-participante do reality show MasterChef Brasil, da Band, foi alvo de críticas após furar o isolamento social para encontrar com amigos. O encontro foi revelado por Ana Luiza, também ex-participante do programa, que divulgou uma imagem do encontro.

Foto: Instagram/Reprodução

“Ai que ódio de ex-Masterchef que faz a ‘socialzinha’ com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos para os fãs verem. Eu só vou deixar essa foto aqui (que nem fui eu que printei, porque por algum motivo ele me bloqueou no Instagram”, disse ela ao postar a foto em suas redes sociais.

+Campanha de Henrique Fogaça já doou mais de 10 mil marmitas
+Babu, do BBB 20, vai cozinhar em live no fim de semana
+Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais

A atitude também foi criticada por Irina Cordeiro, outra ex-integrante do MasterChef Brasil. “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje ex-MasterChef postando que tá de rolêzinho com os melhores amigos. É sobre respeito. Muita gente sofrendo e você ligando o fod*-se”, escreveu Irina em suas redes.

Para rebater as críticas, Helton Oliveira gravou um vídeo pedindo desculpas. “Eu estou gravando esse vídeo aqui para me retratar com vocês. Fiz uma pizza e convidei quatro amigos e não percebi a tamanha gravidade do que fiz”, disse Oliveira no vídeo, que você confere abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CALkOZLlGjq/

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana