Noticias

Post sobre ‘restaurante’ de garotinha viraliza no Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

da redação da Menu

Os chefs estão cansados de saber que algumas críticas de especialistas podem destruir a reputação de um restaurante. Mas algumas podem ter o efeito contrário, como a “avaliação” feita pelo norte-americano Christophe Kyle ao restaurante de sua filha, Ava, de apenas 1 ano e meio, que ficou famosa no Instagram pelo bom humor.

+Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+Chef Kobe é a nova estrela da culinária nas redes sociais
+Pão em formato de sapo é a nova mania das redes sociais
+Marmota comendo pizza é novo meme das redes sociais

No post, Ava aparece com um chapéu de chef e avental branco, enquanto ele avalia o “estabelecimento” sentado em uma cadeira de criança. “Tentei apoiar mais um restaurante comandado por negros no almoço de hoje. Se chama Ava’s Kitchen, inaugurado no fim de abril”, escreveu o pai no Instagram. “É um restaurante bem limpo, mas a dona…”, brincou.

Ele critica os balões e a demora no atendimento. “Estou esperando faz 45 minutos por minha comida e sou o único cliente aqui. No começo parecia que seria rápido, mas aí Ava parou por 20 minutos para assistir Paw Patrol (um desenho animado)”, disse.

O pai terminou o post dizendo com uma mensagem de apoio a estabelecimentos de propriedade de negros nos Estados Unidos. “Com certeza o serviço poderia ser melhor, mas a dona é tão fofa que vou dar mais uma chance para ela”, escreveu. “Não vamos desistir de empresas de pessoas negras só por causa de um erro”, afirmou Kyle ao encerrar o post, que já foi visto por mais de 37 mil pessoas até o momento.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana