Noticias

Rodrigo Oliveira, do Mocotó, cozinha em live da Baden Baden

Foto: Divulgação

da redação da Menu

O premiado chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó, vai preparar nesta quinta-feira, ao vivo, um prato especial durante live da cervejaria Baden Baden, que pertence ao grupo Heineken. Nem Oliveira nem a cervejaria revelaram qual será o prato e afirmaram apenas que a receita vai dar destaque aos ingredientes brasileiros.

Após a transmissão, a criação do chef do Mocotó estará à venda pelo iFood, em um combo com preços bem camaradas: o pedido dá direito ao prato, três acompanhamentos e duas cervejas Baden Baden 600 ml (uma India Pale Ale e uma Witibier) por R$ 26,90, mais o valor da entrega. Por causa das cervejas, apenas maiores de 18 anos poderão fazer o pedido.

+Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+Aprenda 10 petiscos para assistir suas lives preferidas em casa
+Jamie Oliver compartilha receita muito fácil de pão caseiro

O sommelier de cervejas Eduardo Passarelli também vai participar da live dando dicas sobre harmonização, estilos e combinações capazes de elevar a experiência gastronômica. Passarelli é professor do Instituto da Cerveja Brasil (ICB),

As escolhas serão reveladas só na hora, garantindo uma experiência gastronômica inovadora, em tempo real. E a surpresa não está só no novíssimo prato criado pelo chef. Após a transmissão, o prato exclusivo preparado durante a live estará disponível para compra via Ifood para maiores de 18 anos que queiram levar essa harmonização completa para casa.

A live será transmitida às 18h30 nas páginas do Instagram da marca Baden Baden (@cervejabadenbaden), do chef Rodrigo Oliveira (@rodrigomocoto) e do canal do Tastemade (@tastemadebr).

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana