Bebida

Empresa abre vaga para quem quer fazer trilhas e tomar cerveja

Foto: iStock

da redação da Menu

Se você está entre aqueles que adoram desbravar trilhas em meio à natureza e também gosta de uma boa cerveja, vai se interessar pela vaga aberta pela cervejaria Devil’s Backbone, do Estado da Virginia (EUA).

A empresa está procurando por um “Chief Hiking Officer”, que terá a tarefa de percorrer 3.500 km enquanto toma uma gelada. Na prática, trata-se de um concurso para selecionar uma pessoas disposta a percorrer toda a Trilha Apalache, que passa por 14 dos Estados norte-americanos.

+Cervejarias dos EUA lançam rótulo contra preconceito racial
+Funcionários de restaurante dos EUA se recusam a cozinhar para policiais
+Com restaurantes fechados, ratos ficam mais agressivos nos EUA

O escolhido receberá todo o equipamento para as caminhadas, incluindo uma barraca para acampar, e uma compensação de US$ 20 mil. Ao longo da jornada, que deve durar de 5 a 7 meses, a cervejaria ainda vai promover festas quer serão filmadas e postadas em suas redes sociais.

Pela dificuldade do “trabalho”, a Devil’s Backbone afirma que só vai avaliar perfis de pessoas que já praticam a atividade. Para se inscrever, é preciso morar nos EUA, enviar o link do perfil no Instagram ou de um blog e um vídeo de no máximo 1 minuto contando sua experiência com caminhadas. O material deve ser enviado até o dia 31 de julho e o selecionado começará a percorrer a Trilha Apalache em 1º de março de 2021.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana