Noticias

Nova temporada do MasterChef Brasil estreia em 14 de julho

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Após ser adiada algumas vezes por causa da pandemia de coronavírus, a décima segunda temporada do MasterChef Brasil, mais importante reality show de gastronomia do País, agora tem data de estreia oficial: a partir do dia 14 de julho, às 22h45, a Band passa a exibir episódios inéditos do programa.

Para se adequar às novas normas de segurança em tempos de pandemia, o estúdio foi totalmente reformulado. O espaço foi ampliado para acomodar os participantes e respeitar o distanciamento seguro.

+Participante do MasterChef Espanha é expulsa após servir ave com penas
+Henrique Fogaça rebate críticas e nega ter fracassado no Rio
+Edição do MasterChef com celebridades fica para 2021

Tanto as bancadas dos concorrentes quanto as mesas do restaurante, por exemplo, agora têm distância mínima de 1,5 metro. Essa medida é a mais importante, já que todas as provas deste ano do reality show foram gravadas dentro do estúdio.

Também foram adotadas mudanças na forma de avaliação dos jurados: os participantes irão produzir sempre três unidades de suas receitas escolhidas, uma para cada jurado. Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça terão bancadas próprias para provar e avaliar os pratos.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana