Noticias

Macaco alcoólatra mata homem e fere 250 pessoas na Índia

Foto: iStock

da redação da Menu

Um macaco alcoólatra em síndrome de abstinência matou uma pessoa e feriu outras 250 na cidade de Mirzapur, na Índia, de acordo com o serviço de notícias Indo-Asian News Service (Ians). O fato aconteceu há três anos, mas só foi revelado na última semana.

Kalua, de 6 anos, ficou viciado por causa de seu antigo dono, um ocultista que regularmente lhe dava bebidas alcoólicas. Após a morte do dono, porém, o macaco entrou em síndrome de abstinência e ficou agressivo.

+Com restaurantes fechados, ratos ficam mais agressivos nos EUA
+Cerveja sai pela torneira em condomínio na Índia
+Curry indiano conquistou o mundo com seu sabor apimentado

Furioso, Kalua atacou mais de 250 pessoas, sendo que uma delas morreu por causa dos ferimentos. O serviço de zoonose local foi chamado para conter o animal, que foi capturado após várias tentativas e levado para o zoológico da cidade de Kanpur.

“Nós o mantivemos em isolamento por dois meses e então o levamos para uma cela. Até o momento, não houve mudança em seu comportamento e ele continua agressivo”, disse Mohd Nasir, médico do zoológico de Kanpur.

“Faz três anos que nós o trouxemos e agora decidimos que ele será mantido em cativeiro até o fim de sua vida. Caso ele seja solto, voltará a atacar pessoas”, afirmou Nasir.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana