Sem-categoria

Casal dos EUA encontra suástica feita de pepperonis em pizza

Foto: Twitter/Misty Laska

da redação da Menu

Já diz o ditado, com coisa séria não se brinca. Os funcionários de uma unidade da rede de pizzarias norte-americana Little Caesars na cidade de Brook Park, no Estado de Ohio (EUA), porém, descobriram isso da pior maneira possível.

No sábado, o casal Misty e Jason Laska, assíduos clientes da pizzaria, compraram uma trivial pizza de pepperoni para o jantar. Ao chegar em casa, porém, eles viram que as fatias de pepperoni estavam dispostas como uma suástica.

+Cozinheiro é humilhado por clientes, mas recebe doação de R$ 113 mil
+Após ser acusada de racismo, Dogma retira cerveja de circulação
+Barista se recusa a atender cliente sem máscara e ganha US$ 17 mil

Ao entrar em contato com a pizzaria, o casal foi informado pelo gerente que “se tratava de uma brincadeira interna entre os funcionários e que a pizza nunca deveria ter sido entregue”.  O gerente aproveitou para comunicar  que os autores da “brincadeira” foram demitidos.

Bastante irritada (com razão), Misty postou no Twitter uma mensagem reclamando da brincadeira de mau gosto. “Estou realmente decepcionada. Isso é muito triste, perturbador e não tem graça nenhuma. Isso não é uma piada e nunca deveria ter acontecido, ainda mais durante o horário de trabalho”, escreveu Misty.

Após o incidente, a administração central da rede de pizzarias Little Caesars enviou um comunicado ao casal e à imprensa. “Nós temos tolerância zero com o racismo e qualquer forma de discriminação. Estamos profundamente decepcionados com o que aconteceu, pois esta conduta é completamente contra nossos valores. Nós entramos em contato com os clientes para conversar pessoalmente com eles”, escreveu a companhia.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana