Noticias

MasterChef estreia sem “supercampeão” e cheio de mudanças

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Após alguns atrasos por causa da pandemia de coronavírus e as medidas de distanciamento social que precisaram ser adotadas por causa da covid-19, o MasterChef Brasil, mais importante reality show de gastronomia do País, volta ao ar na terça-feira (14) cheio de mudanças.

A mais importante é que agora será escolhido um campeão por episódio, ao contrário de um supercampeão no fim da temporada. Com isso, cada episódio conta sua própria história. E também acaba a expectativa de acompanhar o programa para saber quem vai sair vitorioso ao fim de alguns meses.

+MasterChef suspende gravações após casos de coronavírus
+Confira mudanças no cenário do MasterChef Brasil
+Participante do MasterChef Espanha é expulsa após servir ave com penas

As receitas também ficarão mais simples. No lugar de pratos sofisticadas, entrarão pratos dos dia a dia dos brasileiros. “As provas foram pensadas com pratos muito mais populares. Isso é muito mais emocionante, porque você vê o que de verdade acontece na casa das pessoas”, disse a jurada Paola Carosella em entrevista ao portal UOL.

Outra mudança é na premiação. Cada vencedor receberá R$ 5 mil e outros mimos dados pelos patrocinadores. Uma instituição beneficente também receberá R$ 5 mil a cada episódio.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana