Noticias

Gordon Ramsay comemora reabertura de restaurantes em Londres

Foto: Reprodução/Instagram

da redação da Menu

O polêmico chef britânico postou nas redes sociais um vídeo comemorando a reabertura de seus restaurantes em Londres, fechados após mais de três meses por causa da pandemia do novo coronavírus. “Londres, estamos de volta e mal podemos esperar para vê-los”, disse.

Ramsay considerou uma “provação” os 105 dias em que precisou manter seus estabelecimentos fechados. Para ele, porém, foi provado o quão importante é o setor de hospitalidade. “Partir o pão, criar as memórias mais incríveis, comemorar, é disso que se trata o restaurante”, disse.

+Gordon Ramsay volta a desrespeitar quarentena na Inglaterra
+Gordon Ramsay provoca vizinhos de sua mansão na Cornualha
+Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar

Segundo o chef, toda a equipe está seguindo as medidas exigidas para garantir sua própria segurança e a dos clientes. “É um grande dia, espero que que todos gostem”, afirmou.

View this post on Instagram

We’re back and we can’t wait to see you @gordonramsayrestaurants @restaurantgordonramsay

A post shared by Gordon Ramsay (@gordongram) on

Ramsay, no entanto, não deixou de criar polêmica nem mesmo durante a quarentena imposta pelas autoridades. Ele foi acusado de mudar-se constantemente entre suas três mansões e desrespeitar as regras impostas pelo governo britânico de isolamento social.

Por causa do comportamento, Ramsay chegou a receber um alerta da guarda costeira britânica e foi chamado de babaca por vários de seus vizinhos, que pediram até mesmo que ele voltasse a morar em Londres.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana