Noticias

Mulher soca homem que a chamou de ‘delícia’ em restaurante

Foto: iStock

da redação da Menu

Apesar de estarmos em 2020, tem homens que ainda não aprenderam que é errado abordar uma mulher e fazer “elogios” sem que ela tenha dado consentimento. E um cliente de um restaurante em Campo Grande (MS) aprendeu isso na marra.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mulher, ela estava na fila do restaurante se servindo quando um homem sentado próximo a chamou de “delícia” e perguntou “quanto seria o programa”.

+Clientes brigam por causa de máscaras em restaurante nos EUA
+Barista se recusa a atender cliente sem máscara e ganha US$ 17 mil
+Saiba como frequentar bares e restaurantes com segurança

A princípio, ela tentou ignorar o outro cliente, mas ele insistiu nas ofensas. Depois de se servir, ela foi até a mesa do homem mal educado e deu um soco na cara dele. Constrangido, ele ficou calado e foi embora do restaurante.

“Infelizmente nós mulheres não podemos ficar em paz nem em restaurante… e o mais triste foi ver MULHERES do restaurantes virem me dizer que “exagerei” no que fiz, que não “precisava” disso”, escreveu a mulher em um post nas redes sociais.

“Se não agirmos e fizermos o que fiz isso nunca vai parar. Homens nojentos como esse merecem isso e mais um pouco!”, acrescentou.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana