Noticias

Clientes que fazem reservam e faltam são ‘os piores’, diz chef

Foto: Divulgação

da redação da Menu

O chef britânico Tom Kerridge ficou bastante irritado no sábado passado (11), com razão: 27 pessoas que haviam reservado mesas em seu restaurante, o premiado Kerridge’s Bar & Grill, no Corinthia Hotel, em Londres, simplesmente não apareceram.

Para expressar sua frustração, Kerridge fez um post no Instagram criticando o comportamento. “São os piores tipo de clientes”, escreveu o chef na publicação, que já foi curtida mais de 30 mil vezes. O problema é ainda maior na atual situação, disse. “O setor de bares e restaurantes está à beira de um colapso.”

+Família real britânica agora produz e vende seu próprio gim
+Gordon Ramsay comemora reabertura de restaurantes em Londres
+Inglesa constrói versão reduzida de pub no quintal de casa

“Essa atitude egoísta coloca empregos em risco. Nós contratamos funcionários para atender vocês e preparar suas refeições. Quando vocês simplesmente não aparecem, temos que arcar com os custos, agravando a situação que já não está fácil”, acrescentou.

Ele espera que as pessoas repensem o comportamento e sejam mais responsáveis com os estabelecimentos.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana