Noticias

Modelo da Playboy quer participar do MasterChef Brasil

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Cândida Batista, 39, se divide entre dois mundos: além de ser formada em gastronomia e ter servido autoridades e celebridades na embaixada brasileira em Viena, a cozinheira é modelo internacional e estrela da revista masculina “Playboy” – neste ano, ela foi capa da edição polonesa, por exemplo.

Agora, Cândida quer tentar a sorte na televisão. Entre seus objetivos está entrar para o reality show MasterChef Brasil, que voltou a exibir episódios inéditos nesta terça-feira (14). Ela espera que o novo formato do programa, que agora conta com oito participantes diferentes por semana, facilite as coisas.

+Garçonete vira modelo e ganha 10 vezes mais com fotos sensuais
+Garçonete demitida por ciúmes agora fatura como modelo

Por ter experiência profissional, porém, Cândida pode ter que esperar até 2021 para mostrar seus talentos na televisão, já que a atual temporada seleciona somente cozinheiros amadores. Mas nunca se sabe.

Enquanto isso, a chef e modelo pretende lançar um livro de receitas, inclusive algumas afrodisíacas. “Aposto em pratos como salmão com molho de alcaparras, camarão com alho e pimenta, e para sobremesa, vale até um chocolate quente com canela. São alimentos que aumentam a produção de hormônios sexuais e melhoram a circulação”, explica.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana