Noticias

Subway pede desculpas por pizza ‘triste’ nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

da redação da Menu

A rede de fast-food Subway virou assunto ontem (14) no Twitter, mas não por um bom motivo: suas pizzas, que começaram a ser vendidas na semana passada no Brasil, foram criticadas e até chamadas de “tristes” por vários clientes.

+Pizza ‘triste’ do Subway recebe chuva de críticas nas redes sociais
+Homem recebe pizzas de graça há quase 10 anos na Bélgica
+Italianos brigam por pizzas preparadas em fornos elétricos

As reclamações começaram na noite de segunda-feira, quando o usuário Tiago Luiz postou uma foto da redonda da marca, pedida por delivery. “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”, escreveu o cliente.

Na sequência, várias pessoas decepcionadas também postaram fotos de redondas preparadas em lojas da rede de fast-food. As críticas fizeram a marca pedir desculpas aos clientes. “Gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, disse a marca.

A Subway Brasil, no entanto, não afirmou quais medidas está tomando para evitar que outras pizzas “tristes” sejam preparadas e entregues aos clientes.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana