Noticias

Sabor de sorvete indica se você vai ter sorte no amor, diz estudo

Foto: iStock

da redação da Menu

Seu sabor de sorvete preferido pode dar uma pista preciosa sobre sua personalidade e as chances de você ter sorte no amor. Alguns sabores indicam se as pessoas preferem cachorros ou gatos e também a idade com a qual devem encontrar sua cara metade.

Pelo menos é o que afirma uma pesquisa feita com mais de 2.000 norte-americanos pela empresa OnePoll, a pedido da marca de sorvetes Breyers. No estudo, os participantes escolhiam entre três sabores de sorvete: baunilha, chocolate ou morango. Eles também revelavam detalhes de suas vidas pessoais.

+Crise faz brasileiros trocarem carne por ovos, afirma estudo
+Confirmado: azeite de oliva é saudável e faz bem ao coração
+Brasileiros estão comendo mais sanduíches na quarentena

Cruzando os dados obtidos, o levantamento concluiu que fãs de sorvete de morango conhecem seus pares, em média, aos 24 anos, gostam de gatos, jazz e de assistir a filmes de ficção-científica.

Já os apaixonados por sorvetes de baunilha encontram um amor aos 25 anos (na média), gostam de cachorros, são introvertidos e costumam ficar acordados até mais tarde.

Por último estão aqueles que preferem sorvetes de chocolate. Eles só encontram sua cara metade aos 26 anos (sempre na média), assistem a comédias românticas, são extrovertidos e ouvem rock e músicas pop.

Apesar de ser um estudo divertido, precisamos ressaltar: não há nenhuma base científica para justificar essas conclusões. Por exemplo, o que acontece com quem prefere um belo gelado napolitano, que tem chocolate, morango e baunilha? Jamais saberemos.

Portanto, não se preocupe se você ama sorvete de pistache, suas chances não devem ser muito diferentes daqueles que preferem sabores mais populares.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana