Noticias

Casal encontra pérola rara e valiosa dentro de uma amêijoa

Foto: Reprodução/Twitter

da redação da Menu

Noemí Fernández e seu marido, Joaquín González, nem imaginavam que ganhariam um presente inusitado quando saíram para comemorar os seus 40 anos de casados no começo deste mês, em um restaurante na cidade de Gijón, nas Astúrias (Espanha).

Ao pedir as tradicionais amêijoas de Carril, uma especialidade local, o casal encontrou uma rara pérola negra dentro de uma das conchas. Assim como as ostras, amêijoas são moluscos bivalves e podem gerar pérolas, mas muito raramente.

+Jovem pede delivery e encontra dedo humano em esfirra
+Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+Tomate gigante é devolvido a restaurante depois de 4 anos

“Quando meu marido olhou para a concha, ele achou que se tratava de alguma sujeira. Olhando com atenção, percebemos que era uma pérola muito bonita e brilhante”, disse Noemí ao jornal local “La Voz de Asturias”.

Eles levaram a gema para casa, mas foi só no dia seguinte, pesquisando na internet, que eles descobriram que a pérola negra pode valer milhares de euros. “É muito raro encontrar uma pérola assim, ainda mais em uma amêijoa”, disse Noemí.

Apesar de valer muito dinheiro, o casal não pretende vender o “presente”. O casal vai mandar fazer um colar com a pérola negra, que vai ficar com uma recordação de seus 40 anos de união.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana