da redação da Menu
Na semana passada, dois moradores de rua morreram após consumirem alimentos envenenados em Itapevi, cidade que faz parte da Grande São Paulo. E, segundo informou nesta quinta-feira a Polícia Civil, os alimentos foram contaminados com veneno de rato.
De acordo com a perícia, foi encontrado “chumbinho” nas marmitas entregues por um homem não identificado aos moradores de rua José Luiz de Araújo, 61 anos, e Vagner Oliveira, 37, que morreram após consumir os alimentos. Um cachorro também morreu após comer os mesmos alimentos.
+Moradores de rua morrem após consumir alimentos envenenados em SP
+Homem dá comida envenenada para moradores de rua nos EUA
+Restaurante que ajuda moradores de rua tem estoque furtado
+Restaurante fura quarentena e faz festa com maconha e sexo
De acordo com reportagem do jornal “Agora”, o delegado responsável pelo caso, Aloysio Neto, não deu detalhes sobre a investigação. Ele afirmou, no entanto, que a polícia está tentando descobrir se a marmita foi envenenada no posto onde foi consumida ou na hora do preparo.
As marmitas foram entregues por um grupo ligado a uma igreja evangélica. Em depoimento, a pastora que preparou a comida afirmou ela e sua família consumiram os alimentos, mas não tiveram problemas de saúde. O caso é investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana