Receitas

Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

Foto: Divulgação

da redação da Menu

O episódio desta semana do “Top Chef Brasil” foi marcado por fortes emoções. Beatriz Buessio, uma das participantes, chocou o apresentador Felipe Bronze os jurados Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo ao desistir do reality show em frente às câmeras.

+Claude Troisgros admite que assiste ao MasterChef Brasil
+Competidora do MasterChef faz burger gigante e internet não perdoa
+Modelo da Playboy quer participar do MasterChef Brasil

Para continuar no programa, ela e o cozinheiro Bruno Alves deveriam se enfrentar em uma prova e cozinhar um prato de inspiração asiática. Beatriz, no entanto, disse que “não estava bem” para cozinhar e não iria entrar na disputa com o colega.

Beatriz já trabalhou como chef de cozinha, atualmente estuda medicina e disse se sentir em dúvida sobre o futuro. “Estou no quarto ano de medicina, sou uma cozinheira. E ainda não sei como essas duas profissões vão se juntar na minha vida. Eu acho que é a melhor coisa a se fazer, então, vou sair”, disse Bruna, ao comentar sua decisão em um vídeo gravado após a eliminação.

Apesar de chocado com a decisão de Beatriz de abrir mão da participação no programa e da chance de ganhar o prêmio de R$ 300 mil, Felipe Bronze disse respeitar a decisão da competidora. “A gente viu que você tem paixão pelo que faz e, de alguma maneira, essa sua decisão tem nosso respeito”, afirmou. “Eu queria te dar um abraço gostoso, pra chorar junto com você”, acrescentou Bassoleil.

Depois, Beatriz fez uma postagem no Instagram contando mais detalhes sobre a desistência. “Queria dizer que paz e amor no coração são pra mim ingredientes primordiais pra fazer comida boa! Sem eles e sem a cabeça no lugar é impossível vencer essa batalha! Infelizmente esses temperos faltaram para mim dessa vez”, escreveu.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana