Noticias

Garoto de 11 anos vende limonada para ajudar mães solteiras

Foto: Kids 4 Change/Divulgação

da redação da Menu

Assim como vários outros garotos norte-americanos fazem durante o versão, Cartier Carey, de 11 anos, montou uma barraca de limonada e petiscos na frente de sua casa, na cidade de Hampton, no Estado da Virgínia (EUA).

+Idoso pede comida e recebe ração de cachorro no México
+Chef passa no drive-thru do McDonald’s e contrata cozinheiros
+Lagosta azul rara escapa de virar jantar e ganha vaga em zoológico

Mas, em vez de vender os comes e bebes para comprar alguma coisa, Carey também está arrecadando doações em dinheiro, fraldas e lenços umedecidos para ajudar as mães solteiras de sua comunidade.

“Queria mostrar para as pessoas que as mães solteiras também estão tendo dificuldades durante a pandemia”, disse o garoto à rede de TV CNN. “Elas estão fazendo todas as tarefas sozinhas, então decidi ajudar”, afirmou.

E a iniciativa está funcionando. Até o momento, Carey já arrecadou US$ 4.500 (pouco mais de R$ 23 mil), várias roupinhas para crianças, pacotes de fraldas e produtos de higiene para recém-nascidos. As doações são distribuídas entre abrigos locais.

Essa não é a primeira ação beneficente de Carey. No ano passado, ele criou a organização Kids 4 Change, que tem o objetivo de envolver as crianças da cidade para ajudar moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana