Noticias

Idoso pede comida e recebe ração de cachorro no México

Foto: Reprodução/Facebook


da redação da Menu

Ao contrário do que muita gente, infelizmente, ainda pensa, pessoas que moram na rua com certeza gostariam de ter um lugar para dormir e a oportunidade de comer decentemente. E esse equívoco não é exclusividade do Brasil, onde dois moradores de rua da cidade de Itapevi (SP) receberam marmitas com veneno de rato.

+Marmitas com veneno de rato foram entregues a moradores de rua de SP
+Homem dá comida envenenada para moradores de rua nos EUA
+Restaurante que ajuda moradores de rua tem estoque furtado

Na cidade de Campeche, ao sul do México, o idoso José Adán Barrera Méndez estava com fome e decidiu pedir comida em algumas casas. O morador de uma delas entregou a Méndez um isopor com comida, aparentemente. Agradecido, o idoso foi comprar um pão para comer junto com a comida e só depois abriu a embalagem.

Ao ver o conteúdo do isopor, porém, Méndez começou a chorar: havia apenas arroz e comida de cachorro. Ao ver a cena, Fabián González se sensibilizou e levou o idoso para sua casa, onde ofereceu um banho, comida, roupas novas e um lugar para passar a noite, como contou em um post no Facebook.

Muchas gracias por tu gran apoyo carnal Joel Zamora Rangel, eres un gran reportero y dejas te tu cámara para agarrar…

Posted by Oswaldo Cruz Martinez on Sunday, July 26, 2020

Com a divulgação, González conseguiu doações de comida, artigos de higiene pessoal, uma televisão, roupas e até material de construção para fazer uma pequena moradia para Méndez. “Ele está muito agradecido a todos. Está feliz, de todo coração”, escreveu González no Facebook.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana