Noticias

Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

Foto: Divulgação

da redação da Menu

As mudanças no reality show MasterChef Brasil, exibido pela Band, não ficaram apenas no formato da competição, que agora conta com oito participantes diferentes por episódio e um campeão semanal. Para muitos telespectadores do programa, a grosseria é a marca da nova temporada.

+Vencedor do MasterChef vai trocar medicina pela gastronomia
+Claude Troisgros admite que assiste ao MasterChef Brasil
+Competidora do MasterChef faz burger gigante e internet não perdoa

Nas redes sociais, várias pessoas chamaram a atenção para o tom mais agressivo dos jurados, os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e até da apresentadora, a jornalista Ana Paula Padrão.

As críticas surgiram após Jacquin criticar a receita do vencedor desta semana, Paulo Henrique. Ao apresentar seu prato, o cozinheiro amador disse ter feito uma terrine com molho bisque. Jacquin retrucou: “Não fez molho bisque porra nenhuma. Bisque vai crustáceo, você fez um fumê de peixe”, disse o chef francês.

Embora Paulo Henrique tenha ficado com o prêmio da semana, seguidores não deixaram passar em branco as ofensas. “Parece que nessa temporada de MasterChef os chefs foram obrigados a apresentar o programa, uma grosseria para tudo, cara feia o tempo todo”, comentou a usuária Tha, no Twitter.

Confira a seguir algumas das crítica às grosserias registradas na nova temporada do MasterChef Brasil.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana