Sem-categoria

Band revela participantes do 5º episódio do MasterChef 2020

Foto: Carlos Reinis/Reprodução

da redação da Menu

A Band divulgou nesta sexta-feira (7) um vídeo com a apresentação dos participantes do quinto episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira (11), às 22h45.

+Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas
+Vencedor do MasterChef vai trocar medicina pela gastronomia
+Claude Troisgros admite que assiste ao MasterChef Brasil

Para vencer, os oito competidores terão que encarar duas provas: na primeira, será preciso reinventar comidas típicas de festa junina. No segundo, o desafio será preparar um frango empanado recheado. Conheça os concorrentes a seguir.

Arley, 28 anos
Professor de Cultura Religiosa, quase se tornou seminarista. Quando adolescente, cozinhava em casa para ajudar a família e, com o tempo, a obrigação virou paixão.

Danila, 23 anos
Formada em Arquitetura, aprendeu a fazer as primeiras receitas ainda pequena e acredita que a gastronomia deixou de ser um hobby para se tornar algo maior em sua vida.

Débora, 35 anos
Dona de uma marca de joias e paixonada por crossfit e gastronomia, traz influências dos pais nos pratos salgados e da irmã na confeitaria.

Eduardo, 37 anos
Policial Civil há 18 anos, quer trocar de carreira e acredita que o MasterChef pode ser a porta para essa mudança.

Iraí, 49 anos
Ex-funcionário de uma multinacional de automóveis, gosta de culinária nordestina e receitas fitness e quer trabalhar com gastronomia.

Jéssica, 28 anos
Após uma cirurgia bariátrica, a publicitária passou a pesquisar sobre alimentação saudável e usa a internet para buscar novas receitas.

Sabrina, 41 anos
Se mudou aos 19 anos para a Suíça, para estudar hotelaria, e acabou morando por 12 anos na Europa. Afirma combinar a cozinha clássica com um toque brasileiro.

Thiago, 27 anos
Dono de uma agência de publicidade, se interessa por uma gastronomia mais despojada e diz que cozinhar é sua verdadeira vocação.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana