Noticias

Em vídeo, Gordon Ramsay diz que sanduíche low-carb é ‘idiota’

Foto: Reprodução/TikTok

da redação da Menu

Famoso pelas opiniões polêmicas e a maneira com que trata cozinheiros em reality shows como “MasterChef” e “Kitchen Nightmares”, o chef britânico Gordon Ramsay tem uma nova diversão: a rede social TikTok.

+Vizinhos criticam Gordon Ramsay e pedem para ele se mudar
+Gordon Ramsay volta a desrespeitar quarentena na Inglaterra
+Gordon Ramsay comemora reabertura de restaurantes em Londres

Recentemente, o chef começou a postar vídeos com a hashtag RamsayReacts, em que comenta os vídeos de comida de outros usuários da rede. E, como era de se esperar, ele não é exatamente gentil ao avaliar as criações das pessoas.

O caso que mais chamou a atenção foi o comentário feito sobre o sanduíche low-carb criado pela blogueira My Nguyen. A invenção de My consiste em cortar um pimentão ao meio e recheá-lo com cream cheese, espinafre e peito de peru.

Com cara de desaprovação, Ramsay afirma: “Não, isso não é um sanduíche low-carb, isso é um sanduíche idiota!”

@gordonramsayofficialThat’s not a Healthy Sandwich this is an ##idiotsandwich !!! ##duet with @myhealthydish ##ramsayreacts ##fyp

♬ original sound – myhealthydish

Apesar da avaliação nada simpática, a blogueira disse que não se incomodou. Em entrevista ao site norte-americano “Insider”, ela disse que chorou. De rir. “Foi divertido ser detonada por Gordon Ramsay”, afirmou.

Até porque, o vídeo com as críticas de Ramsay já foram visualizados mais de 37 milhões de vezes, aumentando a popularidade da blogueira.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana