Noticias

Polícia de MG encontra maconha escondida em abóbora

Foto: iStock

da redação da Menu

Policiais militares de Minas Gerais encontraram vários tabletes de maconha em um lugar um tanto quanto exótico: uma abóbora.

+Polícia italiana apreende grãos de café recheados de cocaína
+Vovó tenta entrar em presídio com maconha escondida em carne
+Espanha prende quadrilha internacional de falsificação de vinho

Eles fizeram a descoberta após investigar um morador da cidade de Francisco Sá (MG) por vários dias, que vendia drogas na porta de sua casa.

As suspeitas sobre o homem, que não foi identificado, começaram após as autoridades receberem várias denúncias de que ele estava operando uma boca de fumo em sua residência.

Os policiais então vigiaram o endereço por alguns dias até terem certeza de que se tratava mesmo de um ponto de venda de entorpecentes.

Com autorização para vasculhar o local, os PMs entraram e encontraram seis tabletes de maconha escondidos em uma abóbora.

“Ele usou um estilete para abrir um buraco e retirou todo o miolo da abóbora. É a primeira vez que vejo isso em 25 anos de Polícia Militar”, disse o sargento Marcelo Lopes, em entrevista ao site G1.

Além da maconha, foram apreendidos cinco papelotes de cocaína e R$ 335 em dinheiro. O dono da casa estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi preso em flagrante.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana