Noticias

MasterChef Brasil: vice-campeã Danila conquista o Twitter

Foto: Carlos Reinis/Reprodução

da redação da Menu

Apesar de ter ficado em segundo lugar no episódio desta semana do reality show MasterChef Brasil, da Band, a arquiteta e estudante de moda Danila Campanella, 24, conquistou o primeiro lugar dos usuários do Twitter.

+Band revela participantes do 5º episódio do MasterChef 2020
+Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas
+Vencedor do MasterChef vai trocar medicina pela gastronomia

Durante o programa, Danila revelou que seu pai não a incentivou a participar da competição de gastronomia. “Meu pais disse que não sei fritar nem um ovo”, afirmou. A história virou meme instantâneo na rede social.

Além disso, ela recebeu elogios por ter se arriscado a preparar, na primeira prova, um croquete de carne louca com geleia de pimenta. Para a segunda etapa, ela fez frango empanado com presunto e queijo, acompanhado de purê de batata-roxa e aioli de limão.

A chef e jurada Paola Carosella comentou: “Você lembra a minha filha e até a mim mesma quando comecei a cozinhar, estou até emocionada. Você é pequenininha, cozinha bem” disse.

Feliz com sua participação no MasterChef, Danila agora quer provar que pode ir além na cozinha “Já basta essa minha carinha de menininha e voz doce para os outros me acharem frágil”, disse a cozinheira amadora ao site oficial do reality show.

Ainda assim, a jovem garante que não vai arrumar confusão com seu pai. “Independentemente de qualquer coisa, ele foi e é o melhor pai do mundo”, afirmou. Confira a seguir o que falaram de Danila no Twitter.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana