Noticias

Jacquin paga multa para reabrir restaurante nos Jardins

Foto: Divulgação

da redação da Menu

O chef e apresentador de TV Erick Jacquin, dos programas MasterChef Brasil e Pesadelo na Cozinha, anunciou nas redes sociais que pagou a multa para poder reabrir seu restaurante, o Président, localizado nos Jardins, em São Paulo.

+Prefeitura lacra restaurante do chef Jacquin por operar além do horário
+Jacquin detona projeto que libera mesas nas calçadas de SP
+Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

O estabelecimento foi interditado na terça-feira pela Prefeitura de São Paulo por ter funcionado além do horário permitido. A casa foi flagrada com clientes às 22h39 do último sábado (8) – o restaurante deveria estar fechado desde às 22h.

https://www.instagram.com/p/CD3ygWRlaja/?utm_source=ig_web_copy_link

“Seguindo todos os protocolos de segurança que a lei exige para os meus funcionários e meus clientes, depois de realizarmos o pagamento da multa por ter ultrapassado o horário de funcionamento no último sábado (8), o Président vai reabrir”, informou Jacquin.

“Peço gentilmente que os clientes compreendam, mas às 21h45 será solicitado que todos comecem a se preparar para deixar o estabelecimento, uma vez que precisamos cumprir o que a lei exige”, acrescentou o chef.

“Reconheço que sábado passado eu e a minha equipe estávamos errados, ultrapassamos o horário pensando apenas em não ser deselegante com os clientes que terminavam suas refeições. Mas eu sempre estive ao lado da lei, então isso não vai se repetir”, concluiu o jurado do MasterChef Brasil.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana