Noticias

Selena Gomez é cozinheira e comediante em programa de culinária

Foto: Divulgação

da redação da Menu

Quando foi anunciado há alguns meses que a cantora e atriz Selena Gomez seria a estrela de um programa de culinária, ninguém sabia muito o que esperar.

Agora que “Selena + Chef” está no ar no HBO Max, serviço de streaming lançado recentemente nos EUA, as pessoas descobriram que Selena não é exatamente uma ótima cozinheira – e justamente por isso o programa é tão divertido, segundo a crítica especializada.

+Selena Gomez vai estrelar programa de culinária na HBO
+Livro com receitas da série Friends será lançado neste ano
+ Xuxa degusta pratos veganos no Top Chef

Na verdade, a artista está mais para uma comediante à frente das panelas. Em quarentena com os pais e amigos, a artista assumiu o lado cômico e se diverte com alguns pequenos desastres na cozinha. Em inclusive reconhece isso em um dos episódios. “Assinei um contrato para fazer papel de trouxa na HBO Max”, diz.

Ainda sem data de estreia no Brasil, a série tem 10 episódios. Em cada um deles, chefs renomados dos EUA ensinam, remotamente, como Selena deve cozinhar uma receita, que depois é avaliada pelos familiares e amigos da atriz e cantora. A previsão é de que o HBO Max chegue ao Brasil em 2021.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana