Noticias

CNN Brasil vai exibir série de gastronomia de Anthony Bourdain

Foto: CNN/Parts Unknown

da redação da Menu

Nas próximas semanas, a CNN Brasil vai passar a exibir o programa “Parts Unknown”, estrelado pelo cultuado chef Anthony Bourdain, que morreu em junho de 2018, na França. Para colocar a novidade no ar, a emissora contratou o chef e apresentador André Mifano, que fará uma apresentação antes dos episódios começarem.

+Leilão com itens pessoais de Anthony Bourdain arrecada mais de R$ 7,4 milhões
+Trajetória de Anthony Bourdain será retratada em documentário
+Inspirado em Anthony Bourdain, programa discute saúde mental de chefs

“Parts Unknow” está entre as mais premiadas séries de gastronomia já produzidas: em 12 temporadas, conquistou, entre outros, sete Emmy Awards e prêmios conferidos pela James Beard Foundation, uma das mais importantes instituições de gastronomia dos EUA.

No programa, Bourdain viajava pelo mundo com sua equipe para investigar as culinárias de diferentes países, de destinos clássicos como a França e a Itália até outros mais exóticos, como o Vietnã (um de seus países preferidos).

Antes de estrelar o “Parts Unknown”, Bourdain trabalhou por muitos anos como chef de cozinha em Nova York. Ele contou um pouco dessa experiência em livros, como o “Cozinha Confidencial” e também em outros programas para a TV, como o “Sem Reservas”, que, no Brasil, já fez parte da grande das emissoras do grupo Discovery.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana