Noticias

Novos drive-thru serão maiores e terão área para comer no carro

Foto: Taco Bell

da redação da Menu

A pandemia de coronavírus está mudando um monte de coisa no mercado de alimentação, como maiores distâncias entre as mesas em um restaurante, lugares marcados em filas de atendimento e por aí vai. O McDonald’s no Brasil, por exemplo, agora atende clientes por WhatsApp.

Os drive-thrus das redes de fast-food, aliás, devem passar por mudanças. Nos Estados Unidos, a rede Taco Bell está investindo em um novo design para seus restaurantes.

+Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido
+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil
+Chef passa no drive-thru do McDonald’s e contrata cozinheiros

Chamadas de Go Mobile, as lojas terão duas pistas de atendimento para os carros, uma para os pedidos tradicionais e outra para quem fizer pedidos antecipadamente pelo celular, e áreas para as pessoas comerem dentro dos veículos.

Por outro lado, o salão desses restaurantes serão menores, já que o foco será nos pedidos para viagem. A redução dos salões também ajudará a manter os custos de construção, pois a área deverá ser a mesma (ou menor) que a dos restaurantes convencionais.

De acordo com a companhia, as primeiras unidades Go Mobile serão inauguradas em alguns meses nos Estados Unidos. No Brasil, a rede Taco Bells desembarcou há pouco tempo, atuando principalmente nas praças de alimentação dos shopping centers.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana