Noticias

MasterChef: Danielle comemora vitória com pedido de demissão

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Vencedora do 7º episódio da atual temporada do MasterChef Brasil, a economista Danielle Barbosa também criou bastante polêmica. Visivelmente nervosa, a mineira de 31 anos jogou todos os ingredientes do carrinho no chão, na segunda parte da competição.

+MasterChef terá prova sobre culinária árabe; conheça receitas clássicas
+Band divulga participantes do 7º episódio do MasterChef
+Mau humor de Jacquin é destaque do 6º episódio do MasterChef

Depois, ao ser anunciada como vencedora, ela pediu demissão de seu emprego como chefe de inovação de um hospital de São Paulo em frente às câmeras. “Chefe, desculpa, mas vou pedir demissão. É isso aqui (cozinhar) que eu vou fazer”, disse.

Segundo Danielle, o pedido de demissão já foi feito, porém. “Há alguns meses, pedi demissão para viajar à França e trabalhar em uma escola, tendo como pagamento algumas aulas”, contou a campeã do MasterChef ao site Portal da Band.

“No dia em que assinei a carta de demissão, no entanto, voltei pra minha mesa e descobri que as fronteiras estavam fechadas por causa da pandemia. Sem dinheiro, sem emprego e sem a viagem, o que fazer?”, questionou.

Por causa da situação, o chefe de Danielle sugeriu que ela ficasse por mais algum tempo no trabalho. “Tenho muito o que estudar e desejo ter uma experiência internacional para depois voltar ao Brasil e abrir meu cantinho, com comida brasileira”, afirmou.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana