Noticias

Mulher chama a polícia após confundir pedaço de carne com pênis

Foto: iStock

da redação da Menu

Algumas comidas podem ter aparência estranha, mas poucos casos são parecidos com a carne encontrada por Lamia Singfield, moradora da cidade de Akron, no Estado de Ohio (EUA).

+Polícia de MG encontra maconha escondida em abóbora
+Polícia italiana apreende grãos de café recheados de cocaína
+Polícia apreende 100 mil vidros de azeite falsificado na Grande SP

No começo desta semana, Lamia comprou rabos de peru defumado para cozinhar junto com o feijão. Enquanto ela preparava a comida, porém, ela reparou que a peça de carne se parecia com um pênis humano.

Ela então tirou o peru da panela e o colocou em um prato – e a cena toda foi filmada, já que Lamia fazia uma live no Facebook no momento. A semelhança era tanta que a mulher chamou a polícia para ter certeza que a carne não era humana.

“Chamei a polícia por que examinei a carne e é mesmo um pênis humano”, disse ela no vídeo que você pode conferir abaixo. A primeira vez que ela exibe a carne é aos 20 minutos.

Ok y'all I know y'all are tired of me for the day But I'm cooking my dinner and let's just sayyy I'm soooo confusedFOX8Fox 8 Akron Ohio News-The GroupChuck Goudie ABC7 ITeamNews5 FeaturesCNN Don Lemon FansCNN InternationalCNNAkron Ohio NewsWLTX News19SpectraNewsChannel 5 NashvilleDre Singfieldjr#dlhughleyshow#mukbangPlease share I need answers

Posted by Lamia Singfield on Monday, August 24, 2020

Alguns policiais foram à casa de Lamia, mas não ficaram convencidos de que se tratava de um pênis e enviaram a carne para a perícia, que constatou que se tratava apenas de um pedaço de rabo de porco defumado com formato incomum.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana