Noticias

MasterChef Brasil: capitã da PM vence com receita de bacalhau

Foto: Carlos Reinis/Divulgação

da redação da Menu

Não foi fácil para Karoline Burunsizian Magalhães se sagrar campeã do oitavo episódio do MasterChef Brasil 2020. A capitã da Polícia Militar de 37 anos passou raspando pelo primeiro desafio, em que os participantes tiveram que preparar uma massa à carbonara perfeita.

+Aprenda a fazer o carbonara perfeito, desafio do MasterChef Brasil
+Campeã do 1º MasterChef Brasil abre restaurante em SP
+Mau humor de Jacquin é destaque do 6º episódio do MasterChef

Na segunda etapa, porém, Karoline mandou bem: ela fez um bacalhau com batatas ao murro e legumes que conquistou elogios dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Seu prato roubou nossos corações”, afirmou Paola ao avaliar a receita.

A capitã da PM celebrou a vitória e ainda homenageou os colegas da corporação. “Por baixo de toda farda tem uma pessoa que gosta de muitas outras coisas”, disse. “O policial é visto como alguém sem sentimento, mas a minha vitória mostra o contrário. Somos pessoas que cuidam de pessoas”, acrescentou a campeã.

Agora, Karoline pretende se aprofundar na gastronomia e, quem sabe, se arriscar na profissão. ” Quero aprender muito mais. Em um futuro próximo, desejo ter um negócio meu. Mas não pretendo sair da polícia tão cedo”, disse ela em entrevista ao Portal da Band.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana