Noticias

Popeyes lança no Brasil sanduíche que causou histeria nos EUA

Foto: Divulgação

da redação da Menu

A rede de fast-food Popeyes lançou nesta terça-feira (8) no Brasil o The Sandwich, um hambúrguer de frango frito que causou filas quilométricas quando começou a ser vendido nos EUA, no ano passado.

+Homem dirige pelado até drive-thru e acaba preso nos EUA
+Gerente de restaurante é presa por agredir cliente em drive-thru
+Burger do McDonald’s guardado por 24 anos parece novo

À época, o sanduíche virou um dos principais assuntos das redes sociais, o que fez a empresa vender o estoque previsto para durar dois meses em apenas três semanas.

O item traz filé de frango frito crocante, maionese especial, picles e pão brioche tostado na manteiga. Por enquanto, o The Sandwich será vendido somente nas lojas físicas da rede, e para uma pessoa por vez (R$ 12,90, individual, ou R$ 20,90, no combo com batata e refrigerante refill).

A empresa afirma ter investido R$ 2,4 milhões para trazer o The Sandwich ao Brasil, valor gasto com novas máquinas para empanar os filés de frango e campanhas publicitárias. O novo processo de empanamento também será aplicado aos outros sanduíches do cardápio do Popeyes.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana