Noticias

Influencer se emociona ao vencer episódio do MasterChef

Foto: Carlos Reinis/Band

da redação da Menu

Engenheiro e influencer de receitas no Instagram, com mais de 210 mil seguidores, o empresário catarinense Edson Junior, de 28 anos, chegou como um forte competidor ao nono episódio da atual temperada do reality show “MasterChef Brasil”.

+MasterChef: fãs criticam nervosismo de Ana Paula Padrão
+MasterChef Brasil: capitã da PM vence com receita de bacalhau
+Aprenda a fazer o carbonara perfeito, desafio do MasterChef Brasil

Mesmo com toda essa bagagem, o cozinheiro estava bastante nervoso no começo do programa. Foi só depois de preparar um elogiado bolo de limão que o participante se soltou e conseguiu executar a melhor marmita da noite, que rendeu a ele o título de campeão do episódio.

“Nunca tinha vencido uma competição na vida e isso significa muito pra mim”, desabafou Edson ao ser escolhido pelos jurados como o vencedor, para quem a cozinha tem muita importância.

Ele cogitou fazer faculdade de gastronomia, mas desistiu da ideia  para trabalhar com o pai no ramo de automóveis. Desde que o pai faleceu, há dois anos, Edson acredita que continuar fazendo suas receitas é uma forma de se manter próximo a ele.

Segundo Edson, a vitória fará com que ele se dedique ainda mais à gastronomia. “Vou continuar ensinando as pessoas o que eu sei fazer. Pra mim, isso é terapia, hobbie e amor”, disse o influencer ao site do MasterChef Brasil.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana